ERRO DE TENTATIVA DE ACESSO AO MATERIAL

Olá!
Contratei um curso que utiliza como parte do conteúdo plataformas como Netflix e YouTube para estudo. Contudo, estou enfrentando dificuldades técnicas: nenhum vídeo está funcionando, nem da Netflix, nem do YouTube, todos apresentam erros, impedindo que eu avance no curso.

Sou brasileira e atualmente resido nos Estados Unidos. A conta da Netflix foi contratada no Brasil, e em nenhum momento foi informado que haveria essa limitação de acesso ou qualquer tipo de bloqueio regional.

Além disso, até agora não foi oferecido nenhum suporte para resolver o problema, nem instruções claras sobre como proceder diante dessa situação. Esse fórum foi o único canal que consegui acessar para tentar ajuda.

Solicito, com urgência, uma solução para que eu possa dar continuidade ao curso.

Por favor, entrem em contato pelo e-mail: mariafreitasmassoterapeuta@gmail.com

Agradeço pela atenção e aguardo retorno.

Hello!
@Maria_Freitas The problem you described is a limitation of the Netflix platform - geographic content restrictions that Netflix applies to different countries.
UI3003 in your screenshot is an error that is related to regional blocking, but can also occur due to VPN
To solve the problem, I suggest installing the Language Reactor extension and using the “Browse by Languages” tab catalog directly on Netflix